domingo, 28 de novembro de 2010

MUITAS VITÓRIAS PARA VOCÊS

 
Outrora você foi apenas um sonho, que se transformou em semente e numa terra fértil veio a germinar. Então, você foi crescendo, crescendo, e a sua primeira vitória foi quando saiu de um ambiente quentinho, gostoso e aconchegante. Desta maneira você decidiu que iria participar de um mundo totalmente diferente daquele que conhecia, porém, os seus êxitos não pararam por ai, num certo dia você decidiu que a sua vida seria mudada e você foi à luta para conquistar a sua independência e realizar, o que você sempre almejou.

Por isso, você foi à ação e deu os seus primeiros passos e como você é persistente, com firmeza começou a andar e aos poucos a correr.  Confiante no futuro você continuou a lutar e a resistir bravamente às desventuras que surgia em seu caminho, em busca do sucesso e de inovações, crendo fielmente na obtenção de um bom resultado.

A maior conquista sem dúvida aconteceu quando com muita alegria e esforço você descobriu o mundo maravilhoso de ler e escrever. Com isso você se tornou participante do rol daqueles que aprenderam a desvendar o misterioso código da escrita, sem dúvida este foi o seu primeiro passo na conquista do saber. Mas, como você é audacioso continuou a lutar e anos, após anos muitos vitórias você acumulou e hoje soma com aqueles que alcançaram este momento festivo.

Queridos concluintes: Desejamos que momentos como este,se repitam ao longo do caminho que vocês escolheram. Mas saibam que a esperança é uma energia vital que impulsiona as ações rumo às realizações das metas almejadas, porém, nem sempre se consegue atingir os objetivos.  Mas, a mesma nos motiva a continuarmos a lutar dando-nos força para suportarmos os desafios encontrados. Vocês foram iluminados pela luz Divina e conseguiram muitas vitórias ao longo da estrada da vida e este momento festivo é um deles. Portanto, quem parte, sempre leva um pouco de quem fica, estejam certos, que deixarão saudades eternas e esperançosos, de que possamos compartilhar com vocês novas alegrias na  caminhada que cada um escolheu, desejamos-lhes.

Parabéns!

Que Deus os abençoe!

 POR dRª  sUELENE sOARES mAIA

 


2 comentários:

  1. GOSTARIA MUITO DE TROCAR INFORMAÇÕES E ATÉ MESMO TROCAR MATERIAL COM VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem amiga, podemos sim trocar informações e materiais, pois essas atitudes enriquecem a nossa vida profissional
    um grande aperto de mão
    Suelene

    ResponderExcluir